#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - 3 looks com: vestido branco e azul

E aíii, meninas! Como passaram o Natal?? Bom, eu comemorei tanto a janta de Natal do dia 24 quanto o almoço do 25 com minha família (e meus novos quilinhos adquiridos, nhé kkk). 

Depois de tanta festança, a vida tem que continuar, né! Eu já tô focando na praia que me espera, contando os dias pra botar meus pezinhos na areia, hehehe. E se tem um modelo de roupa que eu vou levar de certeza pra lá é o vestidinho, daqueles levinhos e que são a cara do verão! Descobri recentemente, olhando no meu guarda-roupa, que tenho um vício em vestidos azuis e brancos. A minha sorte é que eles são super versáteis e que dá pra montar váaarios looks com eles, assim não parece que eles são todos ~o mesmo~ hahaha. 

Pra mostrar essa versatilidade e pra vocês se inspirarem, fiz 3 combinações com meus 3 vestidos diferentes, olhem só:



Esse vestidinho tinha tudo pra ficar com uma carinha navy e de "menininha", masss, eu quebrei um pouco desse "romantismo" com gladiadoras e brincões, puxando pra uma linha mais hippie. Pra dar um toque vintage, acrescentei óculos redondos e backpack. 
Vestido: Mart of China | Sandália: Dakota | Bolsa: Primark | Brincos: Amo Muito 




Já com esse vestido da Choies, combinei peças que deram um aspecto mais western/folk ao look: colete com franjas marrom + botinhas. De acessórios, escolhi minhas inseparáveis gargantilhas e uma pulseira de medalhas.
Vestido: Choies | Botinhas: Oasap | Colete: H&M | Gargantilhas: DIY




E por último, temos esse vestidinho da Oasap que ganhou um jeitinho mais ladylike & retrô com a bolsa carteiro na cor menta + sandália tipo melissa + óculos modelo Clubmaster. Um amorzinho!
Vestido: Oasap | Sandália: Oasap | Bolsa: RoseWholesale


Entãaao, aprovaram os looks? Qual o preferido de vocês?





Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2014/12/3-looks-com-vestido-branco-e-azul.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia