#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – All Black

Bom dia! Tudo bem?

O look de hoje é do tipo que eu mais gosto: básico! Na minha opinião, não tem nada melhor do que uma produção simples, charmosa e confortável!

Comprei a calça e o top da última vez que fui para Milão e desde então já usei umas mil vezes! Principalmente a calça, tenho paixão pelo modelo flare, é chique e faz com que a gente pareça mais alta!

Vejam se vocês gostam:

IMG_2631

Eu queria usar com uma bolsa colorida, mas esqueci de levar para SP, então acabei indo com a minha branca mesmo :)

IMG_2640

Também esqueci o sapato preto (sim, sou muito lerda), o jeito foi usar o nude que estava na mala!

IMG_2649

Calça e top: Brandy Melville

Bolsa: Chanel

Agora mudando um pouco de assunto! Vocês lembram que um tempo atrás indiquei a base Perfection Lumière da Chanel??

Me apaixonei de primeira, com certeza foi a melhor base que já usei! Maaas, como nada é perfeito, ela é daquelas que reflete um pouco com o flash e deixa a gente fantasminha nas fotos, sabem?! Ta, não é algo tãão exagerado, nas fotos desse look eu estou usando! Percebem que o rosto fica um ou dois tons mais claros que o corpo? Na época eu ainda era blogueira em tempo integral, fazia foto todos os dias e acabei aposentando essa belezinha!

Umas semanas atrás, a encontrei guardada no armário e resolvi usar novamente. Agora não fotografo todos os dias, então ela poderia ser útil. Foi aí que lembrei o quanto ela é boa e não larguei mais!

IMG_5769

Já contei que eu tenho a pele oleosa, mas oleosa mesmo. E eu odeio ficar com a cara brilhante, ando com pó na bolsa pra retocar o dia todo e ficar com a pele sempre 100% opaca.

Essa foi a ÚNICA base que usei na vida e não senti a necessidade de passar pó logo depois. No geral, eu acabo usando, mas é por precaução mesmo, coisa de gente paranoica (prazer, eu)!

E olha que o verão ta pesado, ein! Já usei ela em dia de quase 40 graus e segurou bem!

IMG_5775

Além disso, amo a cor rosada dela. Deixa a pele tão bonita, tão natural… Voltou a ser minha número um!

Comprei no Brasil por R$ 230! Lá fora deve ser mais barato com certeza, mas com esse dólar alto talvez não dê taanta diferença!

Ufa, agora chega de falar!
.

E aí, vocês gostaram do look??

Qual a base queridinha de vocês??

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-all-black/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia