#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Boho

Bom dia! Tudo bem com vocês??

Para os assuntos não ficarem tão repetitivos, vou postar o FDS em Fotos amanhã, ok?!

O look de hoje tem um estilo diferente da maioria! Não acho que moda seja como religião e a gente tenha que seguir apenas um estilo! Gosto de me divertir e encará-la de uma forma leve, uso o que me dá vontade e me deixa confortável ;)

Praticamente todas as peças são de fast fashions bem baratinhas! Talvez o chapéu divida opiniões, mas estou apaixonada por ele e usando bastante!

Vejam se vocês gostam:

IMG_1326

IMG_1303 (1)

IMG_1338

IMG_1326a

IMG_1336

Top: Pull & Bear  |  Shorts: Love Culture

Camisa: H&M  |  Bota: Zara

Bolsa: Gucci  |  Óculos: Prada

E aí, o que acharam do look??

Muitos beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-boho-3/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia