#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da Dressa - Jeans + T-shirt

Como sempre falo, adoro a combinação de t-shirt + calça jeans que, embora super básica, pode ficar bem estilosa se adicionarmos acessórios, uma sandália top e uma bolsa descolada, como eu fiz neste look. Ele é meio antiguinho, mas é um dos meus favoritos até hoje. Daqueles que quero sair de casa todo dia assim, sabe?

A sandália gladiadora foi um dos meus melhores investimentos na vida ever, ela tem esse poder de dar um up em qualquer look. E brinquei com o pulseirismo, colar de camadas e o cinto de arabescos que eu adooooro. Adorei o escritinho mimado da tee shirt e deixei o ponto de luz do look para a mochilinha fofíssima pink que eu estava devendo foto desde o vídeo de comprinhas e o post sobre mochilas, aqui.

Confiram o look:












Tee Limelight para Biosfera | Colar Guess | Bolsa Biosfera Fashion | Calça Di Collani para Biosfera Fashion | Cinto Biosfera Fashion | Pulseiras Life by Vivara | Bracelete Forever 21| Sapato Schutz

Gostaram do look?
Quem também adora jeans + t-shirt?

xoxo, 

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 




Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2014/12/look-da-dressa-jeans-t-shirt.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia