#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da semana: um passeio no Bazar Vintage!

Sábado teve Bazar Vintage na Casa de Cultura da UFJF (já falei dele nesse post aqui) e como agora to morando praticamente DO LADO, já virei presença confirmada em TODAS as edições, né?!
Essa foi a última do ano, edição extra, com oito brechós da cidade liquidando peças a CINCO reais! Isso mesmo, produção!
Acontece que o tempo tava meio chuvoso e o movimento menor, então tava ótimo de olhar e garimpar as peças!
Aproveitei também pra tirar foto do look, já que lá é lindo e eu tava usando esse coletinho/kimono de franjas super gracinha que comprei no último Guest Fashion.
O colar com moedinhas também foi achado do Guest (mais alguém lembra que isso era moda há anos atrás e agora voltou com tudo?).
Acabou que o look foi uma mistureba de vários elementos. Essa coisa de ter o guarda-roupa dividido na nova casa e na casa dos meus pais dá nisso... Recém-casados entenderão!
Mas enfim, primeiro coloquei a blusa dos Beatles com a saia preta e meu slipper preto e branco. Aí, como tava faltando cor, pensei logo em usar o colete amarelo. Aí, achei que o colar poderia dar um tom interessante e, por último, resolvi trocar o sapato pela alpargata de oncinha.
Sabe quando você monta aquele look pra lá de improvisado, juntando o que vê na frente e se sente bem? Esses são os melhores!
E a tarde de compras foi super divertida! Levei o maridinho e minha irmã e ela ficou definitivamente ENCANTADA com as peças de brechó! Ela nunca tinha ido e adorou o fato de achar coisas únicas e do jeito que ela procurava há anos em lojas convencionais e não achava. Além do preço, né?
Maridinho também adorou! Era muito engraçado o jeito que ele olhava pra uma peça desacreditado e depois que eu vestia ele falava: "Nossa, que legal que ficou em você"!
Acabei ganhando um monte de presentes e em breve mostro os achados aqui! :D
Falando nisso, vou ali comer um panetone e já volto!
Feliz Natal pra vocês, queridos leitores! Que o clima de renovação, alegria e amor ilumine todos nós! s2

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Tirei daqui ó: http://talitascoralick.blogspot.com/2014/12/look-da-semana-um-passeio-no-bazar.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018