#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Welcome To The Jungle


Olá meninas!

2015 será um ano recheado de muitos looks, aproveitei as férias para conhecer alguns lugares diferentes e  para fazer muitas fotos, como nesse sítio incrível em que fomos alguns dias atrás, o lugar é simples mas essa paisagem é de tirar o fôlego, o contato com a natureza traz uma paz que a correria do dia a dia muitas vezes não nos permite, por isso gosto de frequentar lugares assim, onde não tem a correria de sempre, sem redes sociais para tirar nossa concentração e sem o barulho do trânsito, somente o canto dos pássaros e os sons da natureza.



O lugar era tão lindo que não consegui escolher as fotos, por isso esse post vai ser recheados de fotos. Sintam o canto dos pássaros e acompanhem o look.


Essa camisa xadrez já apareceu um milhão de vezes por aqui e vai continuar aparecendo, uso com saia, com calça, com shorts, com vestido e ela vai com tudo. Nesse dia saímos bem cedo e no comecinho da manhã sempre tem um arzinho mais frio por isso optei por ela que é fininha mas não deixa o frio passar.



Adoro esse tipo de shorts bem detonado, quanto mais "destruído" melhor, da um ar mais moderno e relax ao look né?!


Por baixo da camisa coloquei uma regatinha básica preta e um colar longo de coruja que é um dos meus acessórios preferidos, alias adoro tudo que tenha coruja, sei lá acho elas lindas e meio misteriosas.


O dia não poderia ser melhor, um sol lindo, um lugar agradável e na companhia de pessoas que eu amo, dia perfeito.


O look teve participação especial do meu afilhado gato que correu pra tirar foto com a bia, é assim que ele me chama desde bebê, padrinho e madrinha igual a bia e bio haha.


O tênis já é velho de guerra, mas agora que ganhei um tênis lindão do love vou deixar esse um pouquinho de férias haha.


Eu Usei:

Camisa: Marisa 
Blusa: List
Shorts: Exotic Jeans
Óculos: Bacchio
Colar: Buy in Coins
Tênis: Marina Amaral
Brinco: Avon
Batom: Siren Pausa para Feminices para Tracta

Bjux!


Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2015/01/look-do-dia-welcome-to-jungle.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018