#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Cropped + Saia Preta de renda

Oie meninas! Tudo bem?
O verão está ai e quando falamos isso logo vem a mente roupas bem coloridas não é mesmo?! Mas quem foi que disse que não dá para arrasar nessa estação usando um pretinho básico em?

A cor preta sofre um certo 'bullying' sempre que as temperaturas aumentam e claro que isso não é atoa. Tem o fato de todo mundo querer roupas mais alegres e o preto geralmente não entra nessa concepção e também porque sabemos que cores mais escuras absorvem mais calor. Mas não existe uma lei/regra que diga que você não pode usar essa cor tão linda e elegante e pensando nisso montei um look All Black para um dia desses de verão. 
Quem me segue no Instragram (@blogdecotti) viu que esse cropped foi um super achadinho que fiz e simplesmente morri de amores por ele, não só pelo preço (paguei R$5,90), mas também porque achei ele super fofo e ótimo para usar nesse verão. Pensei em várias combinações, mas a que ganhou meu coração foi essa: cropped + saia de renda + rasteirinha. 
Morri de amores por esse look, mas não de calor! rsrs O cropped é bem levinho e solto e a saia apesar de ser mais justa ao corpo tem essas duas fendas e é de uma renda bem gostosa, então não tive problema algum!  

Mas e ai meninas o que acharam do look? Abrem mão de cores escuras no verão ou continuam usando? Me conta!

Cropped - Pernambucanas
Saia de Renda - Romwe
Rasteirinha - Sonho dos Pés


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/01/look-do-dia-cropped-saia-preta-de-renda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia