#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: primeira oncinha do ano

O capeta abriu uma filial em Porto Alegre que nessa época do ano passa a se chamar Forno Alegre. É tão quente que meus cachorros pedem para ligar o ar condicionado (é sério, preciso gravar um vídeo :P) e eu tenho vontade de passar o dia dentro da geladeira ou embaixo do chuveiro.

Para enfrentar o calor e de quebra jantar um sushizinho, escolhi uma pantalona e um top curtinho. As cores ficaram para unhas, boca, bolsa e sandália. O brincão veio da Daniel Cassin e custou 12 realidades na liquidação. Pra quem não usava brincos, minha coleção tá bem grandinha né?! :P A culpa é de vocês que ficam me incentivando :)

bustiê

bustiê

• Top Feito Flor
• Pantalona Chica Bolacha
• Bracelete GVerri
• Brincos Daniel Cassin
• Bolsa Dom Zé
• Sandália Zara

O post Look do dia: primeira oncinha do ano apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/01/07/look-dia-primeira-oncinha-ano/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia