#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look Do Dia: Vestido Floral Para o Natal !


Olá meninas, Tudo bem com vocês?
Mais uma postagem de look do dia aqui no blog, e hoje é um look super especial pois eu usei para uma data que eu adoro, a véspera do natal uma noite onde sempre estamos com nossos familiares e rodeados de pessoas que amamos! Nesse dia eu estava com minha familia, foi uma reunião simples e muito bacana, tivemos até a visita do papai noel e é claro que as crianças adoraram!
Escolhi esse look pois o vestido é delicado e combina com qualquer ocasião, sem contar no conforto que é essa sandalia, então esse look é perfeito do jeitinho que eu gosto.





Vestido: Sem Marca / Sandalia: Mundial / Acessórios: 25 de Março 

 Beijinhos

Tirei daqui ó: http://www.priscilalirow.com.br/2014/12/look-do-dia-vestido-floral-para-o-natal.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia