#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Conjunto Paetês

Oi pessoal! :D Hoje trago pra vocês o look que usei na ceia de Natal! Sei que esse post pode estar um pouco atrasado, mas quem me acompanha sabe que a família do namorado está na cidade e passo o dia todinho com eles, sem tempo nenhum de produzir novos posts (fora os já previamente agendados para todo dia). Então aos poucos trago meus looks de Natal, ano novo e os tutoriais de make das festas.

IMG_8567

O conjunto cropped que escolhi pra usar no dia era da Iorane. Ele é todo bordado com paetês dourados em um fundo preto. Para equilibrar o visual já com muito brilho, eu usei meu Louboutin de suede preto.

IMG_8569

Como dá pra ver, os paetês são bordados em uma padronagem diferente em que parte do conjunto. O conjunto em si é bem levinho, mas tudo enrosca nos paetês! Haha!

IMG_8571

De acessórios eu coloquei um brinco de asas douradas, junto de uma pulseira de triângulos pretos e dourados.

IMG_8572

Zoom no Loubi:

IMG_8577

No cabelo eu usei o Miracurl pra fazer cachos mais modelados.

IMG_8575

De make eu usei o clássico batom vermelho (Wicked da Limecrime) junto de sombra com muito glitter verde. Amanhã libero o tutorial ;)

IMG_8617

Mas então é isso pessoal! :D Espero que tenham gostado do look!

O post Look do dia: Conjunto Paetês apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/01/05/look-dia-conjunto-paetes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia