#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Primeiro look de 2015

Heey galera linda, como estão vocês? Ainda nesta primeira semana de 2015 eu postei uma foto lá no instagram avisando que fotografei look pra vocês, e este é o primeiro do ano..Uhuuu. Pra começar com o pé direito escolhi um look que eu amo usar e com as cores que eu mais gosto, azul e branco.

Meu look e composto por: A saia eu comprei na loja Leader no shopping Jardins lá em Aracaju, em uma viagem que fiz, e custou apenas R$29,90. A blusa eu comprei na Riachuelo por 19,90, o sapato lindo que eu estou amando eu comprei na Grat’s por 109,00. A carteira foi um presente. Eu achei a estampa etnica do salto a coisa mais linda, diferente e bem trabalhada, e ainda por cima a sandália tem um cano longo estilo gladiadora que está super em alta. 

A melhor coisa desse look é que além de lindo e arrumadinho ele é super econômico, o que prova que é possível sim se arrumar bem com pouca grana, basta procurar e aproveitar as promoções que aparecem a todo momento deixando todo mundo louco. Minha dica é ter paciência e saber comprar peças mais baratas, bonitas e que sejam flexíveis para fazer várias outras combinações. Espero que gostem, beijinhos!

1236IMG_3483IMG_348476677IMG_3478



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2015/01/07/look-primeiro-look-de-2015/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia