#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu look Black & White

Opa! Tinha um look perdido por aqui. Mas antes de qualquer coisa, vale o registro sobre o meu amor por essas croppeds da Zara. Tenho a preta e a branca e sou muito feliz com as duas. Só tenho que me segurar pra não ficar usando com tudo todo dia, mas se pudesse seria minha farda diária, pois combina com tudo e tem um comprimento ótimo para cropped, além de ser bem soltinha!

Natal_Blogueiras_Boticario-7305Natal_Blogueiras_Boticario-7309Natal_Blogueiras_Boticario-7322Natal_Blogueiras_Boticario-7315Natal_Blogueiras_Boticario-7302

 

Imagens: Maycon Amoroso

O top é Zara, claro! Dã. A saia também é Zara, o sapato é Renner e a clutch é d’O Boticário

O batom é o Sapatilha da Dailus. Ele é meu batom vinho favorito!!! Só não é dos mais fáceis de passar, mas a gente dá um jeitinho.

Beijooos girls!


Tirei daqui ó: http://www.toquedeneon.com/2015/01/meu-look-black-white-2/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia