#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Natal 2014

Oi genteeeee! Tudo bem?

Espero que tenham aproveitado muito as festas de fim de ano, que tenham se divertido bastante e recarregado as energias para começar 2015 da melhor maneira possível!

Eu fiz os meus programas de sempre! Natal em casa, que é tradição da minha família, e ano novo em Tabatinga, que é tradição na família do Fe!

Aproveitei esse tempo também para refletir sobre o futuro do blog. Sei que nesse ano não terei tempo para atualizar como antes, não queria deixar de postar de vez, mas também não quero decepcionar vocês e ficar deixando na mão. Eu vou tentar me organizar melhor, já que agora vou ter uma agenda certa (no ano passado ainda não tinha definido os horários) e postar pelo menos três vezes por semana. Aí a gente vai vendo se dá certo, o que vocês estão achando e decidi o que vai ser!

Mas já adianto que aquele projeto do vídeo semanal está em andamento e estou esperando apenas uma resposta para colocar no ar!

Agora chega de papo! Trouxe as fotos da decoração do jantar de Natal que fizemos na minha casa e o look que usei!

Vamos lá?!

IMG_1435

IMG_2790 (2)a

Nesse ano resolvemos cobrir a piscina, colocar uma tenda e fazer o jantar na parte de fora da casa!

Achei que ficou muito lindo, amo áreas externas, natureza… Acho que fica bem mais charmoso!

IMG_1436

IMG_2340 (2)

Na minha opinião, a decoração das mesas foi a mais linda de todos os natais que fizemos! 

A empresa responsável foi a Petit Decorações, de SJC mesmo!

IMG_2733

IMG_2300 (3)

IMG_1469

IMG_1479

IMG_1483

IMG_2691

IMG_1440

IMG_2696IMG_1467

Fiz as fotos de dia porque a luz estava ótima, mas queria ter fotografado a noite com as velas acesas, ficou tão lindo!

Só que o pessoal começou a chegar, ficou tudo tão agitado que nem lembrei das fotos! Mas essa data é pra isso, né? Aproveitar e curtir com a família!

IMG_1449

IMG_1453

Quaaase esqueci de fotografar o look, mas lembrei no meio da noite e tirei no espelho mesmo!

A qualidade não está das melhores, mas achei que dá para ver bem! 

IMG_3863

IMG_3900 (4)

IMG_3813

1 (6)

Vestido: Love Culture  |  Sapato: Elie Saab

Cabelo: Salão BLZ

Esse vestido é um clássico da China, né? Hahah Acho que todo site chinês tá vendendo esse modelo!

Vi o branco há uns meses atrás e me apaixonei. Aí comecei a ver trocentas mil pessoas usando e acabei desistindo de comprar. Na última vez que fui pra Weston, vi esse na Love Culture e achei que as cores tinham tudo a ver com Natal. Comprei especialmente para usar na data!

.

E aí, vocês gostaram do look?? E da decoração??

Também quero saber como foi o Natal e ano novo de vocês!!

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/natal-2014/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia