#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - O NATAL DA BOUTIQUE STILETTO

Olá amores, ansiosas para o Natal? E o Réveillon? Nossa, eu fico mega animada com todos os preparativos para essa data tão especial, amo muito o Natal e tudo que ele nos proporciona: Família, união, confraternização, amor, amigos…Enfim, tudo de mais legal, inclusive os presentes. Semana passada adiantei as compras, mas, como uma boa brasileira deixei a maioria pra hoje . Hahaha. #souassim, falou em última hora é comigo mesma.
Mas os look eu não deixo pro última hora não, hoje, trouxe 2 opções de looks, disponíveis na Boutique Stiletto ,que a cada dia que passa me surpreende pelo bom gosto e sofisticação das peças.
O primeiro look é para um Réveillon mais glamouroso, ele é cheio de bordados na parte da frente que parecem escamas prateadas, além de uma ótima opção para a noite da virada, não é o tipo de peça que você só vai usar nesse dia e sim em outras festas como: aniversários, formaturas e eventos mais sofisticados.

boutique Stileto teofilo otoni Vivi Ribeiro (1) boutique Stileto teofilo otoni Vivi Ribeiro (2) boutique Stileto teofilo otoni Vivi Ribeiro (7)

O segundo look é um conjunto preto de saia e blusa, também tooodoo bordado, este conjunto  é uma ótima opção para a noite Natal e para presentear alguém. Alias, tem cor mais atemporal que a cor preta? Bom, mesmo sabendo que o branco e o nude brigariam nessa questão de serem atemporais eu ainda ficaria com o preto.

Tem mulheres que não são supersticiosas, não é o meu caso, que passam a virada do ano de preto, então este look seria perfeito.

boutique Stileto teofilo otoni Vivi Ribeiro (3) boutique Stileto teofilo otoni Vivi Ribeiro (4) boutique Stileto teofilo otoni Vivi Ribeiro (5) boutique Stileto teofilo otoni Vivi Ribeiro (6)

Gostaram amores? Espero que sim, e para as meninas que estão com viagem marcada  para a praia, a loja tem belíssimos biquínis da Cia Marítima, Agua Doce e Maria Gueixa. Não deixem de conferir.

A Boutique Stiletto fica localizada na rua Dr Reinaldo 100 centro. Tel (33)35224697

Make and hair: Júnior Portugal (31)92343567

Fotos e edição-  Newton Machado (33) 88162208

Acessem o site e confiram o trabalho do Newton: http://www.newtonmachado.com/

Beijinhos.

assinatura


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/o-natal-da-boutique-stiletto/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia