#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Retrospectiva: Looks 2014

Bom dia! Tudo bem com vocês??

Antes de começar a colocar os looks de 2015, resolvi fazer uma retrospectiva com alguns looks que apareceram por aqui no último ano!

Eu adoro rever os looks, ver o tipo de peça que mais usei, escolher meu preferido, etc! De vez em quando eu fico em dúvida sobre qual roupa escolher, aí dou uma olhada nos meus looks antigos para lembrar de alguma combinação que eu gostei de usar hahah

Separei por categorias, começando pelas produções de dia a dia!

1

2

3

4

Algumas de inverno:

5

Looks noite…

noite (8)

noite (10)

E, para finalizar, os longos!

z

Me contem, qual ou quais foram os looks preferidos de vocês??

Qual o tipo de look que vocês mais usaram em 2014??

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/retrospectiva-looks-2014/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia