O primeiro look do ano tinha que ser especial. Lembra do vídeo que ensinei a usar kimonos? O último look mostro uma combinação fofa de vestido acinturado com kimono, sabe? Daí essa semana fui convidada pelo Center Shopping para montar um look com minhas escolhas de verão com peças do Bazar de Verão que está rolando este fds no mall, logo pensei em criar uma nova versão do mesmo look by Biosfera Fashion.

Como sempre falo, adoro sobreposição, pois super agrega estilo ao look e também quis caprichar nas cores dos looks, afinal é verão, porém escolhi uma estampa mais discreta e usei as outras cores espalhadas pelo look, outro truque que adoro. Scarpin laranja, kimono azul bic e bolsa pink. Faltou um óculos de sol, maaas, fiquei tanto tempo aprimorando o delineado gatinho que não dava pra tampar a maquiagem, né? Até comentei no insta, aqui. Por fim, coloquei acessórios para dar aquele ar gipsy e descolado que adoro.

Confira o look:










Vestido Limelight para Biosfera Fashion | Bolsa Jorge Bischoff | Pulseiras e Anéis Life by Vivara | Sapato Dumond | Kimono de Franjas Biosfera Fashion | Colar Biosfera Fashion 

Fotos: Brunno Rogger

Enfim, amei o look, bem a minha cara, né? Apaixonada no scarpin laranja? Gostaram?

Me contem o que acharam do look, como começou o 2015 de vocês e não esqueçam de dar aquele like na foto do Center Shopping, aqui, rsrs *.*

Ah, quem é de Udi, vem aproveitar o Bazar de Verão no Center Shopping, é até domingo e a minha loja, Biosfera Fashion, está com descontos em TUDO. ;)


xoxo, 

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 




Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2015/01/look-da-dia-color-summer.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia