Oi gente, tudo bem?
O look que venho mostrar hoje é um look que usei esses dias à noite e gostei muito!
A peça principal da composição é essa camisa estampada linda que recebi da Romwe, usei com minha calça jeans azul escuro, ela tem a modelagem reta, acho que fica mais chic com salto, que no caso usei minha sandália rosa e completei com a bolsa no mesmo tom da sandália e cintinho bem discreto preto.
Gostei muito do resultado final, acho que ficou simples mas ao mesmo tempo bonito. Dá para usar num compromisso à noite, no trabalho quando quiser algo mais arrumadinho, e durante o dia eu sugiro um shorts ou sainha, com sapatilha ou rasteira (usei também essa camisa com shorts e sapatilha e também ficou lindo!)
Vamos ao look e depois me contem o que acharam ok?


Usei:
Camisa: Romwe link direto da camisa
Calça: Clock House-C&A
Cinto: Miucha
Sandália: Vizzano
Bolsa: Pink Biju




Me contem o que acharam deste look!
Beijos, fiquem com Deus!

Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e alta está a tua destra. Salmos 89:13





Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/01/look-camisa-estampada-romwe.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia