Oi meninas!! Tudo bem?
Hoje eu trago o primeiro look aqui no blog com meu cabelo curto! Quem me acompanha pelo insta (@marybraganca) deve ter visto que dei uma mudada radical no visual! Doei 20cm do meu cabelo para uma instituição que faz perucas para mulheres com câncer (vou fazer um post só disso depois). No começo estranhei um pouco, mas agora estou amando o novo corte. Acho que tem a cara do verão e fora que não tem sentimento melhor do que ajudar quem precisa. E hoje vai dar pra ver direitinho o comprimento que ficou..
Esse look usei no final-de-semana passado pra bater perna com o namorado e comprar os últimos presentes de natal. Estava um calor de 40 graus aqui em SP, então escolhi uma roupa bem fresquinha: saia jeans e blusa branca. E tem look mais convencional que esse? Acho que não! Mas vocês sabem que sou daquelas que adooora uma roupa mais básica e sei que vocês também gostam desse tipo de look.. Então confiram só..


Blusa Bob Store | Saia Abercrombie&Fitch | Bolsa Balenciaga | Cinto Schutz | Óculos Ray-Ban


E aí meninas, o que vocês acharam? Gostaram?


Beijos,
Marina

Tirei daqui ó: http://www.theclassicm.com/2014/12/look-do-dia-basic-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia