Oie meninas! Tudo bem?
E a última segunda feira do ano tinha que ser especial não é mesmo? Então aqui estou com mais um look do Desafio Fashion 
Dessa vez quem  escolheu  foi a Natália dona do Blog Rock com Luxo e o tema é: Estampa Divertida! Esse tipo de estampa envolve frases e/ou desenhos engraçados, fofos e lúdicos, geralmente encontramos muitas T-shirts assim. Procurei, procurei, procurei até encontrar um look que me agradasse bastante e que fosse diferente e o resultado foi: t-shirt + short de paetê + tênis! Olha só como ficou:
Eu adoro essa T-Shirt porque foi uma criação minha lá na HiCustom e eu achei que combinava super bem com esse tema. E além de cumprir o desafio eu ainda quis trazer mais uma coisinha: mostrar que dá sim para usar paetê durante o dia!
Eu adorei o resultado e vocês meninas, o que acharam do look?

Ah! Não deixem de passar nos outros blog que participam do desafio! As meninas arrasam no look, tenho certeza que vocês vão gostar: 



Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/12/desafio-fashion-estampa-divertida.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia