Oie meninas! Tudo bem?
Sabe aqueles dias em que você quer aproveitar a tarde com um look bem confortável ,mas sem deixar a produção sem graça? Aposte nas cores e estampas que tudo dará certo!
Não tem nada melhor do que vestir aquela roupa confortável para aproveitar o dia não é mesmo?! Eu amo blusinhas básicas e elas são sempre minha primeira opção para aqueles dias de preguiça em que eu não quero perder tempo pensando no que vestir. Mas ai surge a questão: como ter um look confortável e arrumadinho sem parecer que peguei a primeira roupa que vi? Aposte nas cores e nas estampas!  Nada melhor do que uma segunda peça que chame um pouco mais de atenção e deixe o look com cara de mais elaboradinho. Não precisa ser nada extravagante, mas sim algo que tire um pouco a cara de básico. No meu caso eu apostei no short com estampa floral para casar com essa blusa lisa e o resultado foi esse:
O short é quase da mesma cor que a blusa o que no fim deu um ar de conjuntinho ao look. A estampa mescla várias cores o que deu aquele toque especial que faltava, Aproveitando que já tinha tons de rosa e lilás no look  apostei no meu tênis rosa clarinho e nessa bolsa/mochila lilás.
Resultado: um look super confortável, fácil de montar e ainda com a cara do verão! Ainda tenho que dizer que amei?! Um fato legal sobre esse look é que tanto a blusa quanto o short eu comprei na mesma loja e paguei super baratinho pois estavam em uma dessas mega promoções, A Blusa eu paguei R$9,90 e esse short lindo saiu por R$19,90 então além de confortável o look também é bem econômico rsrs.  

E vocês meninas o que acharam do look? Gostam de produções básicas para o dia a dia? Me conta!

Blusa - Lojas Pernambucanas
Short Floral - Lojas Pernambucanas
Tênis - Amaia/Dafiti


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/01/look-do-dia-short-estampado-blusa-basica.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia